Postagens

Mostrando postagens de agosto 22, 2010

MInha menina linda, não fica triste não!!!

Imagem
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". (Salmo 30,5) Não fica triste não... Confie em Deus! Ele sabe o que é melhor para vocês... Depois da noite escura, da fúria das tempestades, nasce um dia claro, com muita luz e fresquinho, fresquinho!!! As plantas, amanhecem verdinhas, verdinhas e o ar, puro e leve! Minha linda, tranquilize o seu coração... Tranquilize a sua alma! Tenha certeza de que Deus está reservando o melhor para você e para o seu amorzinho!!!

Frases... simples frases...

Imagem
"..eu me ofereço inteira e você se satisfaz com metade..." "..gente é outra alegria... diferente das estrelas" "Mulher, cada ano que passa mais me seduzes, cada ano que cumpres mais me atrais. És eterna como teu sorriso e tua vontade de viver". Por que some de mim? Você desaparece... se esconde... se perde na estrada longa que nos separa.... e eu fico aqui: contando as horas, os minutos e os segundos que me distanciam do momento em que novamente poderei ouvir a sua voz ou olhar dentro de seus olhos!!!!

Um pouquinho de você...

Imagem
Fica sempre um pouquinho de você em mim... O reflexo do seu sorriso o brilho de seus olhos o carinho de suas mãos... Fica sempre um pouco de você em mim... o seu cheiro o som da sua voz a força do seu abraço... E sempre vai com você um parte de meu coração que, acelerado de alegria e prazer, bate forte, muito forte dentro do meu corpo.!!! Fica comigo a certeza de que eu estou viva muito viva e pronta para te amar!!! (Por Isabel Alvarenga)