Postagens

Mostrando postagens de outubro 3, 2010

Sonhos e desejos...

Imagem
Pessoas sonham com ganhar na loteria Outras com o carro novo, com uma casa maravilhosa ou Com uma viagem inesquecivel... Eu sonho com seus olhos com o carinho de seu abraço forte com a delicadeza de suas mãos acariciando meus cabelos... Eu sonho com a possibilidade de estar com você e falar das minhas coisas. Depois, ficar calada e ouvir atentamente sobre as suas coisas! É grande o desejo que tenho de você. Meu desejo é dividir com você meus momentos bons e alegres... tristes e sombrios. Meu desejo é estar ao seu lado em todas as manhãs, em todos os domingos, em todos os dias de sol em todos os dias de chuva em todas as noites de luar e de estrelas... Meu desejo é poder te dizer que te amo muito, muito... e que meu maior sonho é poder estar ao seu lado e te fazer muito feliz! (Por Isabel Alvaren)

Descobertas...

Imagem
Descobri que o mais alto grau de paz interior decorre da prática do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar. Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, passamos automaticamente para um estado de serenidade. Esta é a principal fonte da felicidade. (Dalai Lama)

As eleições no Brasil...

Impossível não falar do processo eleitoral cujo primeiro turno encerrou-se ontem. E não só falar: impossivel não se emocionar, nem se orgulhar de ver nosso povo na rua, escolhendo seus governantes. Embora existam ainda muitas coisas a serem corrigidas e que dependem muito da individualidade e do caráter de cada um, é bonito ver tudo organizado, calmo, permitindo que uma a uma as pessoas se manifestem. Bonito ver o resultado ser divulgado rapidamente. Viva a tecnologia! Este o nosso país: criticado por muitos que não percebem que o desenvolvimento avança rapidamente e vai mudando tudo. Eu me lembro das primeiras eleiçoes que acompanhei: escola cheia, tumultos, não havia cobertura no pátio da Escola, chuva, lama, prisões, boca de urna, discussões acirradas. Ontem, não acompanhei muito tempo, mas o tempo que estive na Escola onde voto, havia tranquilidade, liberdade, ninguém importunava ninguém... E a vontade da maioria do povo foi manifestada. Importante também pensar que agora, no 2 tur

Frases...Fases...

Imagem
"Tempo chuvoso... neblina... pássaros cantam comemorando o dia branco. Estou só e meu corpo pede pelo seu abraço!" " "Grandes sonhos, grandes conquistas"... "Importante o respeito... Mais importante ainda deve ser o respeito por nós mesmos e por nossos sentimentos!" " Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão" (Érica Barreto) "Assim como é possivel sonhar acordado é possivel também falar através das flores e pelo olhar..."