Postagens

Mostrando postagens de agosto 15, 2010

Você e eu... eu e você!

Imagem
Alguém já falou que somos parecidos... Mas acho que somos muito diferentes... Você gosta da noite... eu gosto do dia! Você é direto e franco... eu adoro metáforas! Eu gosto de estrelas... você prefere a lua! Eu gosto de novelas e filmes românticos... Você é apaixonado por futebol e luta livre! Se peço uma pizza, quero califórnia... Você pede alho e óleo!!! Gosto de cães grandes e fortes, Você de cachorrinhas peludas, pequeninhas e carinhosas! Gosto de coca-cola, você toma cerveja! Penso em ir para o Norte, você sonha em morar no Sul! Gosto de música romântica, que fale de amor Você, daquelas músicas animadas que fazem os casais rodarem pelo salão. Todava, em algumas coisas combinamos: Eu gosto de verde, você também; Eu gosto de pessoas, você também; Eu sonho com a felicidade e com dias de muito sol,calor e alegria... Você também... Um pensamento resume nossas vidas: "Amor é a capacidade de reconhecer como semelhante aquele em que as diferenças nos incomodam e também nos encantam.

Todos os dias...

Imagem
Todos os dias, quando os primeiros raios de sol brilham no céu, eu penso em você. Todas as noites, quando as estrelas cintilam e, junto com a lua, clareiam a escuridão, eu penso em você. Nos momentos de alegria, nos momentos de tristeza, Nas viagens, nos momentos de reflexão,nas festas, nas comemorações... sempre penso em você. Em meus sonhos? você está presente todos os dias! Ali vejo seus olhos, seu sorriso e posso brincar com seus cabelos! Ali me perco e me encontro no seu abraço! Quando você não está explicitamente presente em meus sonhos, eu sonho que estou falando com alguém sobre você, e ai: conto coisas, troco confidências... e tudo mais!!! Várias vezes já acordei falando alto sobre você! Alguém dirá: isso é uma obssessão... Isso é um pesadelo!!! Isso é uma loucura!!! Eu digo: essa é forma que meu inconsciente encontrou para estar sempre perto de você e diminuir a saudade imensa que sinto da sua voz, do seu olhar, de seu carinho!!! (Por Isabel Alvarenga)

Menina de cabelo vermelho...

Imagem
Quero lhe falar do meu amor por você! Sabe, cabelo vermelho, você é a jóia mais preciosa da minha vida! Rara, delicada, inteligente, companheira generosa! Não deixe seus olhos marejarem de lágrimas, não!!! Não permita que ninguém machuque seu coração! Menina de cabelo vermelho, você foi gerada para a felicidade! Você é filha de um Deus poderoso que exprime seu amor em todas as manhãs... Nunca se esqueça disso! Esse Deus que te fêz perfeita te deu uma mãe imperfeita, que muitas vezes excede por zelo e cuidado... Ohhh menina linda de cabelo vermelho... Caminhe firme, o futuro é seu! Nunca permita que a tristeza ofusque seu sorriso! Caminhe firme! A felicidade é o seu destino!! Caminhe firme!!! Olhe as pedras pelo caminho e se desvie delas, não tropece! E se tropeçar, não caia! E se cair, se levante rápido! Pois o Deus poderoso que te fêz, te dará forças para rapidamente se levantar... Oh menina linda!!! meu amor por você é infinito!! Como infinito precisam ser seus sonhos... Como infin

Anjos existem...eles chegam devagarinho, devagarinho...

Imagem
Descobri que anjos existem, Eles chegam devagar, pisam de mansinho, não fazem barulho! Tem as mãos macias, sorriso meigo, cabelo fininho, fininho e chegam trazendo muita luz... Seu perfume é doce, sua pele muito macia... Eles pairam nas nossas mentes e inundam nossa alma de alegria. Nem precisam de nome... O importante é que estejam por perto irradiando luz, e colorindo a nossa vida.... (Por Isabel Alvarenga)