Postagens

Mostrando postagens de junho 12, 2011

Diário de viagem: Um tempo para pensar...

Pedi um tempo para pensar... Fui de um em um solicitando um "álvara" para poder pensar! E, cada um, a seu modo, me incentivou e cooperou com esse momento. Pensar para mim é fechar algumas janelas diárias e abrir outras, onde a brisa sopra mais leve e o céu sempre reserva um lindo dia, mesmo que amanheça chovendo. Pensar para mim, é fazer pausa e perceber que existe uma vida diferente para se viver. E vejam: é o que eu estou fazendo aqui: pensando! A música que acordei cantando hoje diz um certo trecho assim: "...porém, o que se leva dessa vida, coração, é o amor que a gente tem prá dar!" É isso! Sai de Campo Grande no dia 15 de junho, há poucos dias atrás (já não sei mais que dia é hoje!) e já tive muitas respostas. Descobri, por exemplo, que fomos criados, literalmente, para a felicidade e que devemos lutar por ela. Parece simples isso, mas não é não. Lutar pela felicidade é algo que tem um preço as vezes alto, pois só existe espaço para a felicidade quan

Pequenos pedaços de prata...

Imagem
"A vida é feita de momentos, de pequenos pedaços de prata em meio a longos trechos de cascalho. Seria bom se caíssem do céu, mas com a vida ocupada demais que levamos, isso não vai acontecer. Portanto, temos que arranjar tempo para eles.” (Anna Quindlen)
Imagem
"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." Mário Quintana.
Imagem
Elas sempre voam assim em bandos, ou simplesmente em pares. Alegres, brincando e fazendo barulho, uma querendo alcançar a outra, como eu, pacientemente, querendo alcançar você. Esse barulho é excitante, exatamente como é também é o ato de esperar por você. Cantem, encham de alegria essa manhã voem livres, celebrem a vida, o azul, o verde, o vento, o colorido das flores e alimento contido nas sementes, comemorem a grandeza do amor maior. Nessa nuvem de algodão, que vejo passear no azul infinito do céu, queria poder me deitar ao seu lado, sentir seu corpo sobre o meu, fechar os olhos e ser feliz! Ohhhh meninas que, barulhentas, vem em bando, por favor, tragam noticias do meu amor! Vento que vem de longe, Desmancha meu cabelo, refresca a minha alma, faz uma mágica e traz de volta o meu amor!!! Por Isabel_Alvaren Texto original foi escrito em 05 de outubro de 2002.