Postagens

Mostrando postagens de novembro 7, 2010

Você não veio...

Imagem
"Você não virá mais... Eu vou embora. O dia está terminando e os últimos raios de sol brilham no céu. Vai escurecer... Cansei de esperar e Você não veio! Me prometeu que viria, marcou hora, confirmou presença... Mas você não veio! Prometeu e não cumpriu... E eu... resolvi: não quero mais esperar por você Nem hoje, nem nunca mais!"
Imagem
"As vezes a gente se afoba e se abafa desnecessariamente. Os mais lindos bordados da vida são feitos com os fios de delicadeza que respeitam a sabedoria amorosa do tempo do coração." (Ana Jácomo)

"Deixa o meu silêncio conversar com o seu!"

Imagem
"Com coração" Texto de Ana Jácomo "Hoje eu não quero conversas vestidas de uniforme. Diálogos impecavelmente arrumados que não deixam o coração à mostra. As palavras podem sair de casa sem maquiagem. Podem surgir com os cabelos desalinhados, livres de roupas que as apertem, como se tivessem acabado de acordar. Dispensa-se tons acadêmicos, defesas de tese, regras para impressionar o interlocutor. O único requinte deve ser o sentimento. É desnecessário tentar entender qualquer coisa. Tentar solucionar qualquer problema. Buscar salvamento para o quer que seja. Hoje eu não quero falar sobre o quanto o mundo está doente. Sobre como está difícil a gente viver. Sobre as milhares de coisas que causam câncer. Sobre as previsões de catástrofes que vão dizimar a humanidade. Sobre o quanto o ser humano pode ser também perverso, corrupto, tirano e outras feiúras. Sobre os detalhes das ações violentas noticiadas nos jornais. Não quero o blablablá encharcado de negatividade que grande