Para deixar registrado...



Caixa recebe homenagem em Mato Grosso do Sul

Brasilia, 27.05.2010

Presidenta Maria Fernanda recebe título

A Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul, em Campo Grande , realizou sessão solene, na quarta-feira (26), em comemoração aos 150 anos da Caixa. Durante a sessão, a presidenta Maria Fernanda e os vice-presidentes de Atendimento, Carlos Borges, e de Governo, Jorge Hereda, receberam o título de cidadãos sul-mato-grossenses.

A presidenta Maria Fernanda ressaltou, durante a cerimônia, que é a primeira homenagem pública que a instituição recebe pelos 150 anos e a dedicou aos mais de 80 mil empregados em todo Brasil. “Nos sentimos honrados por trabalhar em uma instituição que atua em todas as cadeias produtivas, com as menores taxas do mercado, e contribuiu decisivamente para a superação da crise econômica internacional”, disse a presidenta. Ela também destacou que a Caixa concentra 73% do volume do crédito habitacional brasileiro e, que o volume de crédito liberado em 2009 no estado do Mato Grosso do Sul é oito vezes maior que os recursos do ano de 2003.

Solenidade - A cerimônia contou com a presença de representantes da prefeitura Municipal de Campo Grande e do Governo do Estado, além de desembargadores, prefeitos de diversos municípios do interior e autoridades do setor da construção civil, além de empregados e colaboradores da Caixa.

Também foram homenageados o superintendente regional Paulo Antunes de Siqueira, com Comenda de Mérito Legislativo, e entrega de troféus aos empregados Ubiratan Rebouças Chaves, Milena Vieira Pinheiro, José Victório Carrilho, José Zani Carrascosa, Maricelma Vila Maior Zapata, Pedro Ricardo da Silva, David Melgarejo, Cícero Roberto dos Santos e Izabel Fernandes Alvarenga. Eles representaram todos os empregados da Caixa, que pelos relevantes serviços prestados pela instituição, contribuíram para o desenvolvimento do estado e melhoria da qualidade de vida da população.




Mensagem recebida do Superintendente da CAIXA NO MATO GROSSO DO SUL:

Isabel,

Parabéns pela justa homenagem recebida na Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul, nesta quarta feira, pois com certeza você merece esse reconhecimento pelos relevantes serviços prestados no exercício de suas atividades nesta instituição.

A homenagem pública pelos 150 anos da Caixa realizada ontem com a presença da presidenta Maria Fernanda, o Vice Presidente Carlos Borges e o Vice Presidente Jorge Hereda, confirma o importante papel que você desempenhou na nossa empresa.

Meus sinceros agradecimentos,

Paulo Antunes de Siqueira
Superintendente Regional de Mato Grosso do Sul
CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...