Quando o sono vai embora, as lembranças chegam para nos fazer companhia!


A noite estava fria, muito fria! Não só para mim, mas também para as pessoas caninas que habitam minha casa.

Eles se inquietavam em seus cobertores e, apesar de não ter sido a madrugada mais gelada destes ultimos dias, havia um pouco de vento e a sensação térmica era gelada. Depois de acomodá-los pela 3a. vez, não consegui mais dormir... Lógico, né?

Então as lembranças chegaram e vieram a galope: das crianças pequenas, das festas em familia, de viagens realizadas, de músicas e fatos marcantes, enfim... Recordar é viver e ... eu vivi muito nesta madrugada!!! rsss.... Lá pelas tantas, lembrei-me de uma festa que fizemos e que cada um deveria apresentar um numero musical. Houve Mamonas Assassinas, Renato Russo e tantos mais...

Eu e meu irmão fizemos uma apresentação histórica onde eu era Elis Regina e ele Tom Jobim (ao piano, com um copo de uisque) e juntos cantamos "Águas de Março". Ficou muito bom....Nem desafinamos... lògico que era dublagem... hehehe ....Mas, na sequencia das apresentaçãoes, incorporei Gal Costa e cantei Folhetim...

Ontem, esse momento chegou junto com outras lembranças e fui buscar apresentações desta música. Evidente que não tenho a minha gravada (o que, com certeza, me salva!)

Por isso, marcando esse momento, "trouxe" Zizi Possi e ofereço a sua interpretação de FOLHETIM no Progama Altas Horas, de agosto de 2009. Vale muito a pena ver!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...