Sonhos e miragens numa manhã de frio...




Cheguei a uma conclusão após uma noite mal dormida: queria que você chegasse num caminhão de mudança. Com toda sua bagagem, seus sonhos, suas roupas, suas TVs, seu radinho de pilha, sua xícara de café, suas esperanças, seus cachorros, a bandeira de seu time, suas manias, seus planos, seus desejos...

Queria que você chegasse logo, com seu sorriso aberto e com seus olhos de Ipioca. Com suas histórias, com suas verdades e suas mentiras.

Queria que trouxesse seu abraço apertado, seu geito carinhoso... E eu me acomodaria, quietinha, dentro do seu abraço. Depois, misturaria suas coisas com as minhas coisas... transformando tudo num espaço meu e seu.

Muito bom sonhar!!! Muito bom...

Bem aventurado seja sempre o amor, que permite essas divagações...
A vida, as vezes, não é tão generosa assim!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...