"Tu vens, tu vens, eu já escuto os seus sinais!"



Sei que você virá! Não sei quando...
Não sei de forma... De carro... de trem... de avião...
Numa nuvem... num disco voador...não sei...
Quem sabe de helicoptéro? Num asa delta... num balão...
Caindo de paraquedas... Não sei....


Sei somente que você virá!!!
E trará luz... muita luz para minha vida...
Calor para meu corpo...
Sorriso para meus lábios...
Virá com alegria...


Virá trazendo suas histórias... suas verdades e suas mentiras...
Virá como você é...

E seus olhos transferirão mais brilho para meus olhos...
Então... os dias serão mágicos... E as noites serão de sol...

Comentários

  1. não vejo a hora desse alguém chegar... ficarei muito feliz por vc... te amo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...