Azul é a cor do amor!!!

O dia sombrio passou...
A tempestade da noite findou...
As primeiras luzes do dia refletem no azul do mar!

Olho o infinito: O que haverá quando tudo estiver claro?
O que trarão os raios dourados do sol?
Vejo pássaros e sei que fazem festa ao amanhecer...
Parece que comemoram o novo dia!
Era assim todos os dias em minha casa!
Um canto alegre e barulhento me acordava todas as manhãs.

Hoje, aqui tão distante de tudo,
olho o infinito pergunto:
Como farei para acomodar dentro de mim as emoções que estou sentindo?
Caberá em meu peito a esperança que brota e me faz sorrir?

A leve brisa que passa me lembra você.
Você, meu simpático desconhecido!
Você que até já tem morada em meus pensamentos...
Se achegue, meu guri!
Venha como puder...
venha como quiser!
Tenho um espaço aconhegante reservado para você!
Na minha vida e no meu coração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...