Ouvir música é viajar...


Sempre gostei de música. Desde pequena.
Uma das melhores lembranças que tenho da minha adolescencia, é meu pai me acordando com música. Ele ligava o rádio bem baixinho perto da minha cama e esse era meu despertador. Asim, eu começava muito bem meu dia.

Hoje, coleciono videos. Cada um tem uma história; cada um revela na minha alma uma lembrança e desperta muitas emoções.

Ontem assisti um show da dupla Kleiton e Kledir. Durante o show eles cantaram a música Paixão; nela eles expressam, de forma clara, a força da paixão. Lindo de se ouvir...Complicado para se viver...

Guillaume Apollinaire descreve a paixão através de uma metáfora:

-"Aproxime-se do precipício.
- Não, vamos cair.
- Aproxime-se do precipício!
- Não, tenho medo, vamos cair!
Eles se aproximaram do precipício.
Ele a empurrou e eles voaram."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...