Viver é melhor que sonhar...


Eu sou da Terra...
Você é da água!

Gosto da lua: prateada, misteriosa, a maioria das vezes, encoberta!
Você não: gosta do sol claro, reluzente, ao vivo e a cores!

Noite e dia! Céu e terra! Chão e mar! Sementes e estrelas...

O ponto em comum é o infinito... distante e inacessível...
O ponto comum é aquele onde as paralelas jamais se encontram...

Por isso, continue caminhando para o Sul!
Eu vou pro Norte!

A minha festa será no outono quando os ipês florescem!
A sua, provavelmente, no verão quando o sol está mais forte e brilhante.

Na minha, haverá meia luz, sedas,cetins e música suave...
Na sua? Com certeza haverá música country!...

Não importa também:
O importante é tanto eu como você,
Continuemos a caminhar em busca da nossa felicidade.

Eu, indo para o Norte!
Você? provavelmente desembarcando no Sul!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...