Todos os dias...


Todos os dias,
quando os primeiros raios de sol brilham no céu,
eu penso em você.

Todas as noites,
quando as estrelas cintilam e, junto com a lua,
clareiam a escuridão,
eu penso em você.

Nos momentos de alegria, nos momentos de tristeza,
Nas viagens, nos momentos de reflexão,nas festas,
nas comemorações...
sempre penso em você.

Em meus sonhos? você está presente todos os dias!
Ali vejo seus olhos, seu sorriso e
posso brincar com seus cabelos!
Ali me perco e me encontro no seu abraço!

Quando você não está explicitamente presente em meus sonhos,
eu sonho que estou falando com alguém sobre você,
e ai: conto coisas, troco confidências... e tudo mais!!!
Várias vezes já acordei falando alto sobre você!

Alguém dirá: isso é uma obssessão...
Isso é um pesadelo!!!
Isso é uma loucura!!!

Eu digo: essa é forma que meu inconsciente encontrou
para estar sempre perto de você e
diminuir a saudade imensa que sinto
da sua voz, do seu olhar, de seu carinho!!!

(Por Isabel Alvarenga)

Comentários

  1. .

    A saudade dói e nenhuma lembrança preenche o vazio.

    Lindo tudo por aqui!

    Deixo sorrisos

    =)


    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...