Sobre sorrisos e saudades...


...Cadê a minha flor de simpatia?...
Ah, se eu pudesse
Faria um projeto novo deste mundo
Juro que faria
Construiria um grande jardim
Do mundo todo
Só para a sua alegria
Tiraria os espinhos
E os esconderia
Ah, minha Linda...
A sua felicidade me contagia
Vai, ri, me dá essa alegria
Eu nem fico triste com a sua tristeza
Só para não te aborrecer
Eu sei que é da sua natureza
Não querer me ver entristecer
Mas você sabe...
Sabe que o motivo desse meu riso é você
Então ria lindo, minha Linda
Para eu continuar te tendo
Como estou acostumado a te ver
E tudo fica tão mais lindo quando minha Rosa sorri
Que, minha Linda, a Rosa já não pode morrer
A Rosa é para sempre
Como para sempre é o meu riso por você...

... O tempo pára, o ar estaciona no ar,
e a vida se congela numa grande saudade...


(Poesia publicada no Blog Poética, disponível em
http://poetica-jacque.blogspot.com/2010/09/sintomas-de-saudade.html)

Comentários

  1. Linda poesia !!!
    Faz a gente começar o dia sorrindo ...

    BjO e um Domingo cheio de Sorrisos.

    ResponderExcluir
  2. .

    Concordo com a Malu: Linda poesia!

    "e a vida se congela numa grande saudade..."


    Te deixo um sorriso... para sempre.

    .
    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...