Sem medo de ser feliz...


É grande a ansiedade que sinto... Aproxima-se domingo, 31 de outubro e então estará escolhido o novo presidente do Brasil.

Torço pela Dilma! Voto na Dilma! E, penso, que todos aqueles que acompanharam de perto as mudanças ocorridas durante o governo do Lula tambem torcem por ela.

Desde menina trabalho com comunidades carentes. E sempre me causou indignação o descaso com que os governantes tratavam as pessoas mais humildes. Vi muitas familias passando fome, sem abrigo, sem escolas, sem esperanças.

Hoje vejo que essa realidade está mudando... as famílias estão vivendo com mais dignidade, existem mais empregos, mais direitos, mais oportunidades para as pessoas que querem estudar, mais acessos à saúde... enfim... o Brasil é um país respeitado e elogiado no exterior...

Essas mudançs não existiam antes... os números não deixam dúvidas disso quando são analisados. Para mim, os grandes problemas existentes são frutos de toda uma política praticada durante centenas de anos e que era direcionada somente para os ricos; essa política esquecia - deliberadamente - os mais necessitados. E o resgate de todo esse tempo perdido não se faz de um dia para o outro.

Por isso, não dá para interromper este processo de distribuição de renda e oportunidades que estamos vivendo, a partir de uma política destinada a TODOS, que foi marca forte do governo Lula!

Sei que muitas correções precisam ser feitas... Mas confio em Dilma... confio em Lula e quero cooperar com meu voto para a continuidade daquilo que está dando certo.

Eu sonho com um Brasil realmente justo e humano para todos, independente de raça, cor, religião, situação econômica ou geográfica, sexo, escolaridade, idade, etc...

Voto Dilma sim!!!! Voto 13!!! Sem nenhum medo de ser feliz!!!

Comentários

  1. Isabel, lindo texto...suas palavras apaixonadas revelam a face luminosa que nosso pais está construindo...saiba que nessa luta também estamos de mãos dadas.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. sei bem de tudo isso... vivemos tão de perto de sabemos o quanto foi suado chegar a esse nível. não apenas nosso sangue, mas de todos aqueles que lutaram por isso. valeu cada gota.

    ResponderExcluir
  3. Ild e Wallace: quando vocês falam assim, eu lembro daqueles que se foram sem ver esses avanços conseguidos pelo Governo Lula... Geraldo Garcia, Dorcelina, Ricardo Brandão, Jandir e tantos outros que deram parte de suas vidas na construção esse país justo... Eles hoje estão juntos, brilhando feito estrelas no céu e emoldurando as nossas esperanças... Bjsss.... voltem sempre!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...