Sonhos e desejos...



Pessoas sonham com ganhar na loteria
Outras com o carro novo,
com uma casa maravilhosa ou
Com uma viagem inesquecivel...

Eu sonho com seus olhos
com o carinho de seu abraço forte
com a delicadeza de suas mãos acariciando meus cabelos...

Eu sonho com a possibilidade de estar com você
e falar das minhas coisas.
Depois, ficar calada
e ouvir atentamente sobre as suas coisas!

É grande o desejo que tenho de você.

Meu desejo é dividir com você
meus momentos bons e alegres...
tristes e sombrios.

Meu desejo é estar ao seu lado
em todas as manhãs,
em todos os domingos, em todos os dias de sol
em todos os dias de chuva
em todas as noites de luar e de estrelas...

Meu desejo é poder te dizer
que te amo muito, muito...
e que meu maior sonho é poder estar ao seu lado
e te fazer muito feliz!

(Por Isabel Alvaren)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...