Natal... festa de luzes e sonhos!!!


É Natal!
Muito brilho, muita luz...
Muitos sonhos passeiam pela mente e pelos corações das pessoas!

Novos propósitos, novas promessas, novos desejos...
Uma vida melhor, mais generosidade, mais cuidado,
mais carinho, mais envolvimento, mais oração!

É como se cada um dissesse: o sonho não acabou
ele permanece vivo, forte dentro do meu peito.

É como se cada um jurasse para si mesmo
que buscaria ser melhor para si e para os outros!

Tempo de fechar os olhos, de meditar, de refletir:
é possivel um mundo melhor?
E póssivel construirmos juntos a paz??

Meu desejo é de cooperar com um futuro melhor
sendo melhor a cada dia...
desejando o melhor,
trabalhando pelo melhor,
plantando sementes...

É Natal e entre tantos presentes... entre tantos anseios, um maior:
que as pessoas ao meu redor sejam felizes
e que eu possa contribuir com essa felicidade
através do meu amor e do meu carinho!

Feliz Natal a todos,
homens e mulheres de boa vontade!!!
Feliz Natal!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...