Cadê você que iluminava meu sorriso???

Achei lindo esse texto que transcrevo abaixo.
Está disponível no Blog Minhas Vidas,
http://avassaladora-minhasvidas.blogspot.com/2011/01/onde-esta-voce.html



Onde está você?
Que iluminava meu sorriso
Que dava brilho aos meus olhos
Que ruborizava minhas faces?

Onde está você?
Que era pura magia
Que aquecia os raios de sol
Que colocava brilho nas estrelas
Que acendia a luz da lua...

Onde está você?
Que embelezava minhas manhãs com as flores da primavera
Que pintava minhas tardes com os dourados do outono
Que aquecia minhas noites com o calor do verão
Que adornava de branco meus dias de inverno...

Onde está você?
Que impregnava minha vida de poesia
Que coloria minha vida com as cores de uma bela aquarela
Que alegrava meus dias com as mais belas melodias...

Onde está você?
Que não mais encontro nas cores do arco-íris
Que não mais vejo na leveza do voo das borboletas
Que não mais ouço na harmonia dos cantos dos pássaros...

Onde está você?
Que não mais encontro na magia do por do sol
Que não mais vejo na exuberância das cachoeiras
Que não mais sinto na doçura de uma fruta Silvestre...

Onde está você
Onde está você, que pintou de cinza os meus dias
Ao me deixar aqui, sozinha…

Postado por Ava


Comentários

  1. Bom dia, Isabel!
    Obrigada pelos elogios e pelo carinho de postar aqui um texto meu.
    E a música que escolheste é linda!!!


    Não sou poeta, apenas deixo a alma falar...
    Fique a vontade para qualquer texto que goste.
    O gostoso do blog é justamente essa interação entre os blogueiros.
    Estarei sempre por aqui, apreciando seu cantinho...

    Beijos e carinhos meus!

    ResponderExcluir
  2. Ava.... obrigada pela sua visita... volte sempre... bjsss no seu coração...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...