Tem encontros que reflorestam o coração...


Tem encontros que são mágicos, nos trazem à tona, à vida. Encontros que trazem consigo a serenidade, a entrega sem medo, o aconchego, a certeza de que a vida é generosa. Encontros que libertam o melhor de nós, o lado mais sábio, sereno, a melodia da alma. Encontros que nos encantam com a possibilidade de ser feliz, navegar por águas tranquilas, respirar macio.


Tem encontros que estavam escritos na linha da vida, tinham que ser vividos, sentidos. Encontros de sonhos, desejos, vidas que se abraçam com laços de ternura e afeto. Encontros que acariciam a alma, provocam suspiros, reflorestam o coração. Encontros que nos brindam com o melhor espetáculo de todos, viver.


Tem encontros que o toque é arrepio, o beijo macio. Encontros que quando os corpos se unem o encaixe é perfeito, o amor é gostoso, o gozo maravilhoso. Encontros que trazem o desejo de uma vida compartilhada, fazer do amor a morada, do abraço agasalho, do caminhar a certeza de um presente encontrado. Encontros que dançam alegrias no mar do cotidiano, inspiram sonhos, nos fazem feliz.

Tem encontros que são únicos e intransferíveis. Ninguém pode ser realmente feliz, fazendo sozinho a travessia do seu tempo...

by Giu
Disponivel em http://jakutinga.blogspot.com/2011/01/encontros.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

<strong>MENSAGENS DE FORMATURA</strong>

<strong>"Solenidade de formatura - mensagens"</strong>

<strong>Lugar sem comportamento é o coração...</strong>