Espera....

Do final da rua observo as pessoas ao longe... mulheres apressadas, crianças alegres, idosos contando os passos... os carros que passam impedem de ver direito... mas eu insisto e procuro no meio de tanta gente, o seu rosto!

Fecho os olhos e tento recordar cada detalhe seu: os olhos, a boca, as mãos, os cabelos, o cheiro. Por um instante sinto-me tomada por uma sensação muito agradável. Parece que está ao meu lado. Ouço até o som da sua voz... Mas é somente ilusão!

Abro os olhos e estou sozinha...

As pessoas continuam indo e vindo... Cadê você? Você não vem? Você me esqueceu, é isso??? Uma vontade grande de chorar toma conta de mim... Não gosta de mim... Não me quer... é isso, não é?

Nada a fazer... apenas se recolher dentro da minha tristeza, feito concha e guardar com carinho a pérola do amor que gratuitamente ofereci para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...