Elas sempre voam assim em bandos,
ou simplesmente em pares.
Alegres, brincando e fazendo barulho,
uma querendo alcançar a outra,
como eu, pacientemente, querendo alcançar você.

Esse barulho é excitante,
exatamente como é também é o ato de esperar por você.

Cantem, encham de alegria essa manhã
voem livres, celebrem a vida,
o azul, o verde, o vento,
o colorido das flores e alimento contido nas sementes,
comemorem a grandeza do amor maior.

Nessa nuvem de algodão,
que vejo passear no azul infinito do céu,
queria poder me deitar ao seu lado,
sentir seu corpo sobre o meu,
fechar os olhos e ser feliz!

Ohhhh meninas que, barulhentas, vem em bando,
por favor, tragam noticias do meu amor!

Vento que vem de longe,
Desmancha meu cabelo,
refresca a minha alma,
faz uma mágica e traz de volta o meu amor!!!


Por Isabel_Alvaren
Texto original foi escrito em 05 de outubro de 2002.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...