"Não é possivel ser feliz sozinho"!

As coisas mais maravilhosas acontecem a dois: a formação da vida é um exemplo disso. É somente a dois que isso é possivel.

Na natureza, as aves dão o exemplo dessa verdade: andam juntas, de preferência de duas em duas, em pares. Também as plantas desenvolvem melhor quando estão proximas umas das outras.

O ser humano também não foi criado para a solidão. É com outro que se completa, que se realiza, que descansa, que faz planos, que realiza sonhos.
A vida é assim, Deus fez assim! E é Ele que, em sua infinita sabedoria, criou as pessoas para que entre si consumassem seu sonho de amor!

Mas, estes seres criados por Deus não são perfeitos como Ele é: são pessoas que oscilam entre o bem e o mal, entre o querer e o não querer, entre o amor e o desamor, entre o desejo e o não desejo, entre o eu e o nós. Pessoas que muitas vezes lutam insistentemente na busca de uma melhor performance, que venha a agradar aquele que ama.



Compreender essa afirmação, entender a maneira de ser e de amar do outro e buscar a todo momento o equilibrio entre essas forças que habitam dentro de nós, talvez seja o grande segredo para a felicidade. A felicidade que só é alcançada na convivência a dois!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...