Surpresas em caixinhas coloridas...

Muitas caixinhas coloridas estavam distribuidas sobre a mesa. Nelas estavam guardadas lembranças, sonhos, desejos... Tudo ficava ali, escondido! Esperando por um momento em que seriam abertas.

Acho que este momento finalmente chegou. Devagarinho essas caixinhas são abertas e, com surpresa, tudo que foi guardado, escondido, reservado surge para a luz do dia.

Gostoso é o sentimento que brota neste momento: um sentimento de liberdade, de esperança, de ser permitido sonhar. De ser possivel viver, de ser possivel amar.

O melhor de tudo isso é o bem que isso faz! Parece que afaga nossa alma! Parece que revigora nossas forças, parece que acaricia nosso coração! E ele fica assim: batendo mais forte, emocionando-se com pequeninas coisas do cotidiano.

Hoje, tudo tem um sentido diferente: ouvir uma música, receber um abraço, sentir um leve carinho no rosto ou nos cabelos traz uma alegria muito grande e tinge de paz e alegria o azul de nossos dias...

Que seja infinito enquanto dure, diz o poeta. Esse também é o meu desejo neste momento!

Comentários

  1. é dificil de acreitar, mas eu sei que xistem pessoas, no mundo, que, sao identicas, a esta imagem, desde as estrelas mais pequeninas atá as maiores. é só perceber e conhecer..... bjos. EU.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...