Uma menina sonhadora... um menino com pés no chão!

Por um desses acasos que a vida coloca em nossa frente eles se encontraram. Simples acaso na busca incessante pela felicidade.

Ela: muito falante, sorridente... ele: calado, observador, contido. Acho que pela diferença foram atraídos um para o outro, com a força de um imã.

O número 11 foi constante parceiro entre eles, coisas que a gente não entende. Como se fosse um sinal: 1 + 1 = 2
No encontro destas vidas, um sentimento de amizade, de carinho brotou entre a menina sonhadora e o menino com pés no chão. Coisas que não se explicam também: coisas que simplesment a gente sente. É muito bom quando estão juntos. Rola cumplicidade, carinho, alegria. Mas não é sempre assim, pois são muito diferentes: segundo ele, ela é como a água; ele: como pedra dura.

Ela, gosta de métaforas, de estrelas, da natureza, das pessoas e ele, das coisas concretas, do trabalho, dos projetos, do desafio das coisas.

Parece impossivel que possam ser felizes juntos, mas a verdade é que são muito felizes quando estão juntos: riem, brincam, contam histórias (muitas histórias), cantam, dão belas gargalhadas, são felizes e dançam... é na dança que que os dois se unem de forma mágica...É ali que se encontram verdadeiramente... e é muito bom!

Lógico que não são meninos... são pessoas grandes, um homem e uma mulher que buscam, cheios de esperança, pela felicidade!!! Mas na alma de cada um, mora uma menina e um menino - sonolentos pelo passar dos anos e pelas dificuldades da vida que, preguiçosamente, despertam quando estão juntos...
Texto de Isabelalvaren)


Comentários

  1. Realmente é uma linda istória, sou um pouco suspeito para dizer algo a respeito, nao sei porque, mas é uma linda istória, parabens.....vamos ver os comentarios de outras pessoas, .........bjos. só uma obs.: Dizem que agua mole que bate em pedra dura, vai até que fura.Será?

    ResponderExcluir
  2. Isabel muito lingo, muito empolgante e motivador... É como conversamos hoje a menina e o menino estão em nossas cabeças e corações.
    A alegria dessa história é contagiante.
    Adorei o texto...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma historia de amor... às vezes é realmente só uma historia de amor... Que pena!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...