Não escrevo para você... escrevo para mim!


Gosto de escrever... alivia minha tristeza... põe para fora, junto com minhas lágrimas, meu sentimento, minha decepção, minha dor.

Sei que deposito muita expectativa quando me apaixono... sempre foi assim! Não reclamo... Só que não é fácil quando chega a tempestade e nuvens escuras revestem o céu azul. O dificil é quando insistimos em acreditar que a tempestade vai passar e o sol vai voltar a brilhar.

As vezes, isso demora para acontecer. E as nuvens escuras trazem medo, incertezas e roubam a alegria e o brilho de nossos olhos. Sei que tudo passa... vai passar também. Deus não nos fêz para a tristeza, para a desconfiança, para as lágrimas. Ele nos criou para a alegria, para a felicidade, para o prazer. Eu acredito nisso!

Por isso, vou seguir em frente. Com fé! Com esperança! Com um sorriso nos lábios!!!

Neste momento, isso não é facil... Mas vou conseguir! Sei que vou! A força que trago dentro de mim não me deixará desistir. Sou assim: guerreira, trago a esperança n'alma e não será agora que me deixarei abater.


Uma voz interna me diz baixinho: "Coragem! Vai passar, Isabel! Vai passar! Você conseguirá ainda realizar seus sonhos mais secretos junto com alguém que valorize suas qualidades e seja paciente com tudo que precisa melhorar. Você é uma boa mulher, sincera, alegre, generosa, carinhosa, boa companheira, boa amiga. Fique bem! Vai passar! Lá na frente, na curva da estrada, uma nova paisagem surgirá! E amanhã, a tempestade já terá passado, as nuvens escuras terão ido embora e o sol estará brilhando forte... E seu sorriso estará novamente presente, iluminando o seu rosto e a sua vida!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...