Declaração de amor!




As vezes enlouquecemos... e a figura amada fica impregnada em tudo o que vemos...

Seu cheiro, sua voz, seu sorriso, seu geito de falar e sorrir, suas palavras, todas aquelas pequenas coisas que tornam as pessoas diferentes uma das outras ficam a nossa frente 24 horas por dia...

Nosso amor ... ou melhor, o que sinto por você me deixa assim: saudosa, inquieta, buscando a todo momento músicas e lembranças que me trazem você de volta. (Sei que não posso falar "nosso amor" como gostaria, pois ainda tenho dúvidas se gosta realmente de mim como gosto de você)...

Menino de coração de ferro: não quero que você vá... Não quero que você vá! Meu lugar é junto ao seu peito! Meu lugar é dentro do seu abraço. Quero muitooooooo seu aconchego... seu carinho, sua paz!

Seu lugar? É junto a mim... para celebrarmos a todo momento a alegria de viver!

Você me dá chão, menino de ferro! Sou muito sonhadora, impulsiva e sei que tudo isso é muito dificil para você e torna dificil nossa relação! Depois, eu me arrependo sinceramente do que fiz ... Vou te confessar algo do fundo da minha alma: sei que tenho muito a melhorar e que preciso de você para isso. Nos dê mais uma chance... só uma mais...

Sabe, nada nem ninguém me faz tão feliz quanto você me faz... acredite nisso! E não tem ninguém que possa preencher o vazio que sua ausência traz em meu coração.

Meu maior desejo hoje: você voltando para mim! Para um novo recomeço, uma nova vida! onde o que importe seja somente eu e você, exatamente como sempre falou.

Vemmmm... traz de volta a alegria da sua chegada e o encanto de nossos momentos de amor!

Lembra-se de como foi mágico nosso primeiro encontro? Cheio de esperanças, desejo e expectativas... Emoldurado pela natureza....

Vemmmmm, menino de ferro. Eu te prometo, de coração, que da minha parte desta vez tudo será diferente!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MENSAGENS DE FORMATURA

Meu canto...